Capacitação

PERICIA EM IDENTIFICAÇÃO VEICULAR - SÓ PARA FRANQUEADOS

Curso para formação de peritos em identificação veicular - SÓ PARA FRANQUEADOS

PERICIA EM IDENTIFICAÇÃO VEICULAR - SÓ PARA FRANQUEADOS

O CURSO

Curso formador de especialistas em identificação veicular, com foco principal no aprendizado da análise, detecção e qualificação das adulterações praticadas nos elementos identificadores dos veículos, tais como: gravação identificadora do chassi, do motor, câmbio, VIS gravados em etiquetas e nos vidros, etc., e também na análise, detecção e qualificação quanto a importância e gravidade dos danos estruturais eventualmente existentes nos veículos.

O DIFERENCIAL

 Os alunos do curso de Perícia em Identificação Veicular ministrado pelo Centro de Instrução e Treinamento da Terceira Visão, são treinados por peritos em identificação veicular que por sua vez foram treinados por peritos criminais com técnicas oriundas da Polícia Técnico Científica do Estado de São Paulo. Todos os instrutores do curso possuem mais de 12 anos de experiência em todos os setores do seguimento da identificação veicular, tais como perícias cautelares e vistorias veiculares em pátios de vistorias, pátios de leilões, pátios de veículos apreendidos, lojas e concessionárias de veículos, frotas de empresas, etc.; na realização das gravações regularizadoras de chassi e motor e muito mais.

QUAL CONTEÚDO?

  • Relacionamento Interpessoal.
  • Identificação..............................
  • Legislação..................................
  • Estrutura....................................
  • Adulteração...............................
  • Procedimentos Técnicos..........

Marcos Antônio Menezes

Marcos Antônio Menezes

Perito Instrutor

Perito instrutor Falcão, pseudônimo para Marcos Antônio Menezes. Formado como perito em identificação veicular no ano de 2007 na sede da Terceira Visão Perícias e Vistorias em São José dos Campos/SP, após longo treinamento de 704 horas-aula, onde teve como instrutores, peritos criminais e experientes peritos em identificação veicular da franqueadora.
Em 2011 foi convidado pelos proprietários da marca Terceira Visão para estruturar e chefiar o recém criado Departamento de Ensino, hoje conhecido como CIT - Centro de Instrução e Treinamento. 
Recebeu treinamento específico para atuar como perito instrutor no ano de 2011, onde teve como instrutores de sua formação, peritos criminais e diretores da Terceira Visão.
Como instrutor certificado passou a atualizar e elaborar novo material didático para os cursos oferecidos pela empresa; ministrar cursos de perícia e vistoria; criar e apresentar palestras motivacionais para a rede franqueada; palestras sobre identificação veicular para as polícias, clubes automotivos, etc.
É responsável direto pela instrução, formação e certificação de mais de 1.000 vistoriadores e 270 peritos em todo o território nacional onde haja uma unidade da rede Terceira Visão Perícias e Vistorias.

EDITAL

O curso para a formação de PERITO EM IDENTIFICAÇÃO VEICULAR foi desenvolvido exclusivamente pela TERCEIRA VISÃO VISTORIAS, ANÁLISES TÉCNICAS E FRANCHISING LTDA, para oferecer conhecimento adequado e suficiente para a identificação de qualquer vestígio de adulteração nos elementos identificadores de veículos automotores vistoriados e periciados pelas unidades franqueadas. É ministrado somente pelo Centro de Instrução e Treinamento da Terceira Visão por peritos criminais oficiais. A marca Terceira Visão e os laudos são patenteados e devidamente registrados nos órgãos competentes.

Carga Horária: 120 horas/aula

DEPOIMENTOS


  • Gratuito